quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

E séries?




                                   

Essa coisa agora que todos falam e que também eu acabei por me render.
Cá em casa víamos basicamente dois tipos de programas de televisão. Futebol, tudo o que estava relacionado com o tema e Politica.
Tinha que haver uma forma de reduzir aquela gritaria, que são os programas sobre futebol.
 Até que resolvi finalmente em aceder à Netflix.
Como é que é que eu estive tanto tempo sem ter Netflix?!
Agora o problema debate-se, é em ir cedo para a cama... Mas enfim.

Começámos por ver Outlander. E acho que foi uma otima escolha.
 Outlander, é uma serie que retrata a historia de uma "viajante do tempo", baseada nos livros de Diana Gabaldon.
A inglesa Claire Randell, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja em jeito de lua de mel com o seu marido Frank, até à Escócia  após terem estado separados durante alguns anos pela guerra. Durante a viagem, Claire acaba quase que por magia, e, volta duzentos anos no tempo onde se vê sozinha no ano 1743.
Esta é uma serie com uma banda sonora estrondosa, cheia de aventuras onde a protagonista Claire é uma Mulher forte, determinada, corajosa e sempre disposta lutar pelos valores em que acredita.
A serie é protagonizada por Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzias.
E que eu aconselho vivamente.